ALOJAMENTO

Tendo a Reitoria da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) juntamente com a Prefeitura Universitária disponibilizado um quantitativo de 200 vagas de alojamento fechado (salas de aula) e 50 vagas de alojamento aberto (Espaço de Convivência) ambos no campus de Juazeiro-Ba¹, sendo que estas já foram preenchidas.

Lista de convocados para o alojamento

A lista dos 200 primeiros convocados prioriza aqueles que sinalizaram o interesse no alojamento e efetuaram os pagamentos de suas inscrições com maior antecedência. Todos os 200 selecionados deverão, obrigatoriamente, confirmar seu interesse pela vaga através do e-mail alojamentopic@gmail.com, até o dia 20 de abril (sábado), impreterivelmente, especificando qual será o tipo de alojamento, aberto² ou fechado. Todos os participantes terão seus e-mails de confirmação respondidos pela comitiva responsável pelo alojamento.
Aqueles que não enviarem o e-mail de confirmação perderão suas vagas no alojamento e passarão o direito aos interessados que estão na lista de espera. As vagas por desistências e/ou não confirmação dos 200 participantes convocados em primeira lista serão remanejadas a partir do dia 21 aos interessados que já efetuaram o pagamento de suas inscrições e que não tiveram seus nomes convocados na primeira lista. O critério para o remanejamento será o mesmo: prioridade aqueles que efetuaram o pagamento de suas inscrições com maior antecedência.
O surgimento de vagas será divulgado via e-mail pessoal para os participantes da lista de espera, conforme suas colocações. De mesmo modo, os participantes convocados para as vagas remanescentes deverão confirmar seus interesses através do e-mail alojamentopic@gmail.com e aguardar retorno.

Os congressistas que ratificarem o interesse no alojamento deverão colaborar com um valor de R$ 10,00³ reais para melhor aprimoramento de segurança e higiene do espaço nos dias do evento. 
Aqueles que virão em grupos de Universidades/Faculdades deverão eleger um líder para melhor comunicação entre a comissão organizadora e as questões de alojamento.

1 Endereço Campus Juazeiro-BA:  Avenida Antônio Carlos Magalhães, 510, Country Club, Juazeiro - BA, cep 48902-300;
2 Os congressistas que optarem pelo alojamento aberto deverão trazer obrigatoriamente barracas/acampar;
3 Este valor é unitário/pessoa e deverá ser pago logo ao chegar ao alojamento.

OBSERVAÇÃO:
Baixar aqui as normas e rotinas do alojamento/UNIVASF